Seja Bem Vindo!

Para melhor atendê-los o Motokando.com se renova e assume um visual moderno, flexível e objetivo. Agora otimizado para celulares, seu site favorito pode ser acessado de qualquer dispositivo consumindo menos de sua internet. Navegue sem moderação.

Saiba mais »

Honda XRE 300 - Já nas Concessionárias

Imprimir E-mail
Noticias - Moto
Publicado por motokando.com   
Qua, 26 de Agosto de 2009 17:03

Conforme prometido pela Honda para o mês de agosto, a XRE 300 já está disponível na rede de concessionárias da marca. Antes de correr para a concessionária mais próxima, confirme por telefone a disponibilidade do modelo. Algumas lojas já estão fazendo test-drive  para os clientes, além de verem, também sentirem a motocicleta.

 

A XRE 300 tem preço sugerido pela Honda de R$ 12.890,00 (Valor com base no estado de São Paulo e sem incluir despesas com frete e seguro) .

Comentários 166
Marcar como SPAM Indignação!!!
166 Sáb, 05 de Outubro de 2013 11:44
FILHO
Aqui é Antonio Gomes. Não tem condições!!! Eu acompanho a Moto Honda XRE 300 desde 2010 e houví muitas reclamações dela, mas enfim chegou o momento recentemente, eu insisti e comprei a versão 2013, que afirmaram ter sido feitas algumas modificações, e eu como muitos quebrei a cara, as pastilas e disco de freio se acabam precocemente, a minha logo após a segunda revisão, de 4.000 km, não sendo detectada na assistência técnica e ficando os encargos ao cliente, em torno de R$ 380, eu não tenho culpa se as pastilas não tem durabilidade pelo menos ao razoável estabelecido, os próprios mecânicos apontaram para em torno de 12.000 km, pelo menos, e afirmaram que o desgaste precoce foi por culpa do cliente, eu, que sempre andei de moto e nunca cometi erros apontados, disseram que eu descanso o pé no pedal de freio daí o desgaste das pastilas por acionamento indevido, é muito fácil jogar a culpa no cliente, sem laudo pericial, que é obrigação da concessionária, tanto o revendedor, CEARA MOTOS, Rodovia Dr. Mendel Steinbruch- Mondubim-Maracanaú, CEP 61901410, CNPJ 06627947/0002-94, fax (85) 34556111, quanto a Honda Fabricante deveriam ser solidários às causas dos clientes, mas estes deram as costas para eu, consumidor, e negaram a garantia. O desrespeito ao consumidor tem que acabar, os engenheiros devem se voltar para estas causas e buscar soluções urgentes, a efetiva e sucessiva troca de pastilas eleva o custo da manutenção pra muito, reduzindo os benefícios, não sei como fazer, até as revendas deste produto nos darão prejuízos, quem vai querer uma moto usada cheia de problemas e tendência a mais ainda? Meu E-mail é gomesfilho1977@hotmail.com e telefone (85) 88535281, ajuda aí vai!
Marcar como SPAM comentario
165 Ter, 03 de Julho de 2012 11:58
masterplacas
sasasdasd
Marcar como SPAM medo
164 Sex, 01 de Junho de 2012 17:08
jaca
ja estou ate comedo de comprar uma xr300 com eses pejjuiso
Marcar como SPAM um dos meus sonhos
163 Dom, 11 de Março de 2012 09:12
maciel pereira duarte
tenho um grande sonho ,e possuir uma moto dessa
Marcar como SPAM MEDO
162 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 06:02
OSNI
MAIS FORAM VENDIDAS MILHOES DE MOTOS(XRE300) NO BRASIL E TEMOS AÍ 1/2 DÚZIA DE RECLAMAÇOES, COMPREI E NUM ME ARREPENDI, AINDA...COM 14.000 KM
Marcar como SPAM quer quer comprar uma 300 leiam os comentarios dos amigos
161 Ter, 04 de Outubro de 2011 11:04
mad max
ai, quem quer comprar uma 300cc da honda da uma lida dos amigos abaixo, se achar que ta todo mundo mentindo vai no google e da uma pensquisada na cbomba 300 .
Marcar como SPAM insatisfação - triste
160 Ter, 04 de Outubro de 2011 09:34
zumzum
TENHO UM CB300, APÓS A REVISÃO DOS KM4000, A MOTO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO DE PANE, APARENTEMENTE MÁ COMBUSTÃO. LEVEI A AUTORIZADA ONDE FOI REALIZADA A REVISÃO, A MOTO COM KM5400, RODADOS, FUI INFORMADO QUE ERA DEFEITO DE PASTILHA DO CABEÇOTE, DEVIDO A DESGASTE. É INADMISSÍVEL UMA MOTO COM KM5400 RODADOS APRESENTAR DEFEITO DE PASTILHA, POSSÍVEL SIM, REGULAGEM, MAS TROCA, É COMPLICADO, ALÉM DISSO, A GARANTIA LEVA DE 15 Á 30 DIAS PARA ENTREGA DA MOTO. UM MOTOR QUE DEIXA A DESEJAR, POIS QUEM COMPRA UM MOTO ZERO, ESPERA RODAR PELO MENOS KM50000 SÓ FAZENDO REVISÃO E NÃO FICANDO A PÉ POR PROBLEMAS DE MOTOR.SERÁ QUE A REVISTA QUATRO RODAS E OS JORNAIS AUTOMOTIVOS VÃO GOSTAR DE SABER DESSA VANTAGEM DO MOTOR 300CC DA HONDA QUE APRESENTA ESSES DEFEITOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO E A CONCORRENTE VAI GOSTAR DE SABER DISS?
Marcar como SPAM insatisfação - triste
159 Ter, 04 de Outubro de 2011 09:33
zumzum
TENHO UM CB300, APÓS A REVISÃO DOS KM4000, A MOTO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO DE PANE, APARENTEMENTE MÁ COMBUSTÃO. LEVEI A AUTORIZADA ONDE FOI REALIZADA A REVISÃO, A MOTO COM KM5400, RODADOS, FUI INFORMADO QUE ERA DEFEITO DE PASTILHA DO CABEÇOTE, DEVIDO A DESGASTE. É INADMISSÍVEL UMA MOTO COM KM5400 RODADOS APRESENTAR DEFEITO DE PASTILHA, POSSÍVEL SIM, REGULAGEM, MAS TROCA, É COMPLICADO, ALÉM DISSO, A GARANTIA LEVA DE 15 Á 30 DIAS PARA ENTREGA DA MOTO. UM MOTOR QUE DEIXA A DESEJAR, POIS QUEM COMPRA UM MOTO ZERO, ESPERA RODAR PELO MENOS KM50000 SÓ FAZENDO REVISÃO E NÃO FICANDO A PÉ POR PROBLEMAS DE MOTOR.SERÁ QUE A REVISTA QUATRO RODAS E OS JORNAIS AUTOMOTIVOS VÃO GOSTAR DE SABER DESSA VANTAGEM DO MOTOR 300CC DA HONDA QUE APRESENTA ESSES DEFEITOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO E A CONCORRENTE VAI GOSTAR DE SABER DISS?
Marcar como SPAM XRE300
158 Qui, 15 de Setembro de 2011 19:39
CHIQUIM
OLHA EU FIZ UM CONSORCIO DE UMA XRE300 E NAO TO ARREMPENDIDO.ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DELA E PORQUE NAO DA CONTA DE MANTER ELA.EU TAMBEM JA VI O POVO FALAR MAU DA XR250 ELA E UMA MOTO MUITO BOA.TENHO UM COLEGA QUE TEM UMA E ELA CHEGA 170KM POR HORA
Marcar como SPAM Nossa...
157 Qui, 14 de Julho de 2011 20:21
Wilson_PCX
É muita falta de respeito por uma moto apenas... :o

Digo, falta de qualidade, seria a palavra certa. :?
Marcar como SPAM XRE 300 não vale a pena comprar...
156 Qui, 14 de Julho de 2011 19:47
Ana Zelia
Quem comprar passe antes em uma Farmacia e compre também muito Anador pois a cabeça vai doer e o bolso vai ficar sem dinheiro.
Uma Moto que só me dá dor de cabeça.

Trocou o quadro devido a trinca de solda.
Corpo de Injeção
O cabeçote

Motor 300cc Honda não vale nada... :x :cry: :cry:
Marcar como SPAM XRE 300 não vale a pena comprar...
155 Qui, 14 de Julho de 2011 19:45
Ana Zelia
Quem comprar passe antes em uma Farmacia e compre também muito Anador pois a cabeça vai doer e o bolso vai ficar sem dinheiro.
Uma Moto que só me dá dor de cabeça.

Trocou o quadro devido a trinca de solda.
Corpo de Injeção
O cabeçote

Motor 300cc Honda não vale nada... :x
Marcar como SPAM Defeito XRE 300
154 Qui, 30 de Junho de 2011 09:28
JJ201114
Pessoal comprei em Março de 2011 um XRE300 até os primeiros 2500 Km estava tudo bem após isso A MOTO COMESOU A MORRER DO NADA, outros defeitos que o pessoal falo ela não apresentou AINDA. Agendei para Dia 11/07/11 levar a moto para a concessionária Maggi Motos para resolver este problema de ficar morrendo vamos ver o que vai dar!!! Agora concordo com o nosso amigo Wilson temos que divulgar e alarmar o maximo de pessoas e mídia possivel.
Bom hoje mesmo 30/11/11 vou enviar email para o SAC da Honda, revista 2 Rodas, e para as emissoras de TV pessoal vamos juntos nessa botar a boca no trobone. Afinal somos nós que pagamos o PREJUIZO
Marcar como SPAM Defeito XRE 300
153 Qui, 30 de Junho de 2011 09:25
JJ201114
Pessoal comprei em Março de 2011 um XRE300 até os primeiros 2500 Km estava tudo bem após isso A MOTO COMESOU A MORRER DO NADA, outros defeitos que o pessoal falo ela não apresentou AINDA. Agendei para Dia 11/07/11 levar a moto para a concessionária Maggi Motos para resolver este problema de ficar morrendo vamos ver o que vai dar!!! Agora concordo com o nosso amigo Wilson temos que divulgar e alarmar o maximo de pessoas e mídia possivel.
Bom hoje mesmo 30/11/11 vou enviar email para o SAC da Honda, revista 2 Rodas, e para as emissoras de TV pessoal vamos juntos nessa botar a boca no trobone. Afinal somos nós que pagamos o PREJUIZO
Marcar como SPAM Duvidas na XRE 300
152 Dom, 05 de Junho de 2011 10:12
Duvidas Constantes????
:?:Quero comprar um XRE 300,mais estoucom medo desses defeito que esta apresentando...vc´s aconselha a comprar uma outra ? :?: :?: :?:
Marcar como SPAM xre
151 Sex, 03 de Junho de 2011 03:22
jone
pessoal comprei uma XRE300 2011 "nova" a mesma com 8000kM rodados começou apresentar problemas do motor parar no transito,fora outros problemas de aquecimento do motor e ficar um pouco acelerada, levei a moto a um mecanico que conheço de confiança e ele me elertou que o problema do motor morrer era a bomba de combustivel o aquecimento do motor era a mistura de combustivel pobre decorrente da pressão da bomba baixa e da aceleração era a o corpo de injeção esse da aceleração eu relevei, já que o problema apresentava uma vez perdida, levei a moto ah uma consecionaria honda,e realmente constataram que o problema do motor morrer era a bomba de combustivel,logo a mal noticia, me disseram que a garantia não cobreria o defeito da peça, o mais absurdo foi o motivo que me disseram! disseram que o defeito da bomba de combustivel foi provocado pelo MAL USO DA GASOLINA! dá p/ acreditar numa coisa dessas???absurdo, gente!!! a honda está faltando respeito com seus clientes,estou revoltado, comprei uma bomba nova por 300 reais e mandei meu mecanico instalar, VI QUE VARIAS PESSOAS TIVERAM O MESMO PROBLEMA QUE EU COM ESSE MODELO DE MOTO,ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS NÃO ABASTECERAM SUAS MOTOS NO MESMO POSTO QUE EU!! DEVERIAMOS SE JUNTAR E DENUNCIAR ESSE PROBLEMA DA HONDA A ALGUMA EMISSORA, TIPO PROGRAMA AUTO ESPORTE OU VRUM, P/ HONDA SE LASCAR TBM! estou vendendo a moto por motivos de ter esses mesmos problemas mais a frente, pois já pensou trocar uma bomba de combustivel a cada 8000km, como eu não tenho visto a yamaha com esses tipos de problemas vou comprar a nova tenere 250 e não aconselho a ninguem comprar a honda xre300.
Marcar como SPAM Esse é o problema...
150 Qua, 01 de Junho de 2011 11:33
Wilson_PCX
... colocar um motor as pressas no mercado. Porque será que não saiu Flex ainda????

Alguma coisa tem... :rsrsrs:
Marcar como SPAM PROCURE SEUS DIREITOS !
149 Qua, 01 de Junho de 2011 10:46
GOZO
tá bom... e eu sou o bozo?

e vivo na gozolândia ?

Não jogo meu dinheiro fora não!

essa tecnologia deste motor da xre 300 e cb300,foi muito mau feito,de 10 motos, 9 apresentam defeitos....ae perde a credibilidade.
"É inaceitável o que está ocorrendo com o consumidor brasileiro", além de comprar uma porcaria mau feita na inocência,é lesado em ambas partes; como no auxilio a garantia,e danos morais... pois o cidadão tem que ficar indo e vindo,muitas vezes na concessionária pra sanar seus prejuízos,perdendo tempo e dinheiro fora a frustação de ter comprado gato por lebre.
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Marcar como SPAM MOTO XRE 300 DA HONDA NAO FOI APROVADA RECUMENDO QUE NAO COMPRE
148 Qua, 01 de Junho de 2011 03:22
ZICO
em 18/10/10 às 16:45


COMPREI UMA XRE 300 E SÓ TIVE DECEPÇÃO. COM 2 DIAS DE COMPRADA ELA JÁ APRESENTOU DEFEITO. LEVEI-A NA CONCESSIONÁRIA ONDE FOI COMPRADA. AO FAZER OS SERVIÇOS, CONTINUAVA COM OS MESMOS DEFEITOS. DEFEITOS COMO VAZAMENTO PELA TAMPA DO CABEÇOTE E A MOTO MORRIA DO NADA.
VOLTEI NA CONSCESSIONÁRIA POR DIVERSAS VEZES. POR FIM, NÃO QUERIAM MAIS FORNECER AS OS. TRABALHAVAM NA MOTO E A DEVOLVIAM SEM NENHUMA OS, ALEGANDO QUE NÃO PRECISAVA.
GALERA, VEJAM O QUE ACONTECEU POR ÚLTIMO: ENTREI EM UMA LOJA PARA FAZER COMPRA, ESTACIONEI A MOTO, FRENTE À LOJA, QUANDO ADENTREI À LOJA, OUVÍ O BARULHO DA MOTO DESABAR NO CHÃO. QUEBRANDO A SOLDA QUE SEGURA O DESCANSO, CHAMADO PEZINHO. QUEBROU BEM NO QUADRO.LEVEI A MOTO À CONCESSIONÁRIA, ONDE FOI DITO QUE O QUADRO NÃO TEM GARANTIA.
GOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE SÃO PROPRIETÁRIAS DE XRE 300 E TENHAM TIDO PROBLEMAS COM A XRE 300, DA HONDA, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO E-MAIL acofortte@yahoo.com.br E DEIXE SEU TELEFONE. MEU NÚMERO É (98) 96196067.
CASO EU FOSSE ENUMERAR TODOS OS DEFEITOS DA MOTO, ESTA RECLAMAÇÃO FICARIA MUITO GRANDE.
AJUDEM-ME, POR FAVOR!
ERO É (98) 96196067.
Marcar como SPAM HONDA
147 Ter, 24 de Maio de 2011 22:19
JLLAGOS
AMIGO, MOTO É HONDA, QUEM NÃO TEM UMA SEMPRE SERÁ UM FRUSTRADO. ASSIM COMO UM ATOR QUE TRABALHA NA RECORD E SEMPRE SONHA IR PRA GLOBO
Página:0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,